***

Teste Teste Teste

PARCEIRO

Leia BUSK BÍBLIA

"O CASO DE INJUSTIÇA OCORRIDO HÁ 10 ANOS EM MACAUBAL,SP."



Isso aconteceu há dez anos, e até hoje as pessoas não conseguem esquecer esta tremenda injustiça com a missionária Josilda Santino da Silva da igreja Batista Brasileira, Junta de Missões Nacionais.





Se alguém questionar para que desenterrar este caso acorrido dez anos atrás, eu respondo que Deus tem seu tempo para todo propósito debaixo do sol, como disse Salomão em Eclesiastes. 

Para requerer e corrigir os injustos e não misericordiosos, pois a misericórdia triunfa sobre o juízo. 

Pode ser depois de dez ou vinte anos, o SENHOR vem cobrar os injustos e exaltar os injustamente humilhados.



 FALE CONOSCO
Há dez anos, desde o primeiro dia em que o trabalho evangelístico da Junta de Missões Nacionais ligada a Igreja Batista Brasileira foi iniciado em Macaubal - SP, a missionária Josilda Santino da Silva, encarregada dessa missão, foi sofrendo  ameaças e perseguição de anônimos incomodados com o trabalho desta Missionária.

Infelizmente alguém ligado a instituição evangélica “Junta de Missões Nacionais” que é vinculada a Igreja Batista Brasileira, acreditou nas calúnias de anônimos e testemunhas induzidas e cometeu a maior injustiça que já presenciamos dentro de um templo igreja.

A missionária Josilda Santino da Silva que dirigia a igreja Batista em Macaubal - SP, foi praticamente escorraçada do púlpito diante de toda a igreja. Eu e outros membros da igreja fomos testemunha disso.


Humilhada ela chorou diante de toda a igreja, ouvindo de um líder enviado da Junta de Missões Nacionais ligado a Convenção Batista Brasileira dizer que ali ela não poderia mais pregar e evangelizar mais. 

E isso por causa dos boatos e difamação de anônimos, uma história evidentemente forjada, confusa, sem pé nem cabeça que nenhum membro acreditou, pois era mentira mesmo. 

Mesmo ela estando sendo acusada injustamente por anônimos e testemunhas escondidas, ridicularizada por inimigos da cruz, ela permanecia e permanece ainda segura em seu propósito.






"A fidelidade de Deus é tão grande que isso não tem me parado e não desanimo; Jesus Cristo é quem vai provar a verdade, mesmo que passe anos", comentou a missionária Josilda Santino da Silva em lágrimas diante de toda a igreja. 




Nesse último dia da igreja Batista em Macaubal, SP, eu presenciei um visitante de uma igreja de outra cidade, que assistia à programação, procurou a missionária Josilda no término do evento e comentou que, principalmente na hora da mensagem poderosa da missionária, todos estavam admirados pela palavra cheia de unção que foi dita por ela.





Em poucos dias depois disso, sem comunicar os membros, este representante da JMN ligada a Igreja Batista Brasileira enviou a Miss. Josilda Santino da Silva para a cidade de Macambira - SE.

Quando souberam disso, todos os membros da igreja Batista de Macaubal  nunca mais voltaram para essa igreja. 

Alguns membros dessa igreja Batista da Miss. Josilda, entraram em outras igrejas evangélicas da cidade e outros não frequentam mais igreja alguma. 

Na igreja Batista de Macaubal só ficaram os bancos vazios, para a tristeza desse importuno enviado da JMN da Igreja Batista Brasileira.



Para você ter uma ideia de como era a igreja Batista que a missionária Josilda Santino da Silva dirigiu há dez anos na cidade de Macaubal, SP, em apenas seis meses esta missionária junto com a pastora Rose, conduziu às águas batismais mais de vinte membros. 

Não batizou mais porque haviam muitas crianças que não estavam na idade para o batismo e outras pessoas que ainda não estavam aptas ao batismo.






A igreja Batista que a missionária Josilda Santino da Silva administrava em Macaubal, SP, tinha uma frequência de 50 pessoas nos cultos. 

Essa média vinha aumentando muito após movimentos de impacto evangelístico liderados por ela e pessoas da igreja de Jesus Cristo próximos dela, como o que aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2009 na praça da cidade e também o evangelismo realizado ao ar livre com caixas de som em vários bairros de Macaubal.

A Igreja Batista em Vila Progresso, igreja-mãe do projeto, ajudou. 



Eu mesmo fui salvo por Jesus Cristo nesta praça desta cidade e neste dia, através de um irmão ligado a esta missionária; e estou até hoje em outra igreja evangélica aqui em Macaubal, SP. 

Eu ouvi poucas vezes os sermões dela. Mas, as palavras dela e suas atitudes me deram a certeza da integridade do caráter dessa missionaria Josilda Santino da Silva.

O melhor indicativo do caráter de uma pessoa é como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer beneficio algum.





A missionária Josilda Santino da Silva socorreu muita gente com o dinheiro do próprio bolso e continua fazendo assim, e disso há muitas testemunhas que me revelaram esta conduta de caridade dela.


O Trabalho da missionária Josilda Santino da Silva em Macambira- SE: 




Se Deus colocar no seu coração, colabore com este trabalho missionário da missionária Josilda Santino da silva em Macambira - SE que depende exclusivamente de contribuições:

Banco Bradesco 

Ag. 1725 C/P 1001457-3 Josilda Santino da Silva.


Povo de Deus, Ele tem feito muito por todos os que Nele confiam e esperam a volta triunfante do Senhor Jesus Cristo. 

Por isso nós temos a certeza de que o SENHOR  vai honrar a quem foi vituperado, humilhado e caluniado injustamente como foi há dez anos a missionária Josilda Santino da Silva, como foram também o Apóstolo Paulo, o Evangelista Estêvão, o apóstolo Pedro e o próprio Jesus Cristo, nosso Senhor. Pois está escrito:

“Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma se aproximará da tua tenda.


Pois aos seus anjos ordenará ao teu respeito, que te guardem em todos os teus caminhos.” Salmos 91:10, 11.


Este louvor gravado em um CD, eu entreguei a Missionária Josilda Santino neste último dia que a encontrei na igreja Batista aqui em Macaubal. Creio que o Arcanjo vai entregar esta vitória a ela por ordem de Jeová, SENHOR, Jesus Cristo. É  o tempo de Deus.





 O RIO DA VIDA EXISTIRÁ OU NÃO NA NOVA TERRA...


Por: Alex Gomes Pires






Total de visualizações

***

*******

 Ultimato Estudos Bíblicos Aprofundados.

A HISTÓRIA DE ANNE FRANK E O DIÁRIO


 

APÓCRIFO DE ENOQUE E A BÍBLIA SAGRADA


 

ASSEMBLEIA DE DEUS ENSINA SOBRE O CÉU

 O QUE AS ASSEMBLEIA DE DEUS ENSINAM SOBRE OS CÉUS R O PARAÍSO?

NO CÉU VEREMOS DEUS E JESUS

 NO CÉU VEREMOS DEUS E JESUS?

COMO A BÍBLIA DESCREVE A VOLTA DE JESUS?

 COMO A BÍBLIA DESCREVE A VOLTA DE JESUS CRISTO?

A HISTÓRIA DE SATANÁS E OS ANJOS CAÍDOS

 SATANÁS E SEUS ANJOS CAÍDOS AINDA TÊM ACESSO AOS CÉUS DE DEUS?

REAL: A MENINA QUE VISITOU O PARAÍSO

 A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ANNABEL, A MENINA QUE VISITOU O PARAÍSO DE DEUS.

O RIO DA VIDA EXISTIRÁ NA NOVA TERRA?

 O RIO DA VIDA EXISTIRÁ MESMO NA NOVA TERRA? O QUE DIZ A BÍBLIA: SÍMBOLO OU FATO?

O QUE POUCOS SABIAM SOBRE O APOCALIPSE

 O que quase ninguém sabia sobre o Apocalipse.

COMO SERÁ A NOVA TERRA NA ETERNIDADE?

 A BÍBLIA DIZ COMO SERÁ A NOVA TERRA NA ETERNIDADE?

AS 2 FORMAS DE MILÊNIO: VC CRÊ EM QUAL?

 AS DUAS FORMAS DE MILÊNIO: EM QUAL VOCÊ ACREDITA?

OS ANJOS ESTÃO ENTRE NÓS?

 OS ANJOS ESTÃO ENTRE NÓS?

A TUMBA DO JARDIM EM JERUSALÉM..

 O IMPRESSIONANTE JARDIM DA TUMBA EM JERUSALÉM.

PASSEIO VIRTUAL POR JERUSALÉM.

 PASSEIO VIRTUAL POR JERUSALÉM.

TUDO O QUE OS DESIGREJADOS FAZEM.

 DESIGREJADOS: COMO SE REÚNEM, O QUE ENSINAM?

GRAÇA OU CARIDADE: QUAL A SUA ESCOLHA?

 O AMOR DO APÓSTOLO JOÃO NA ILHA DE PATMOS.

FILME: O FILHO DE DEUS. COMPLETO E EM BR

  Filme "O Filho de Deus". Completo e dublado.

FILME EM HD: VOCÊ ACREDITA?

 FILME: VOCÊ ACREDITA?

FILME: O APOCALIPSE DE JOÃO.

 FILME: O APOCALIPSE DE JOÃO

Popular Posts

*******




*







Tecnologia do Blogger.

Páginas