***

Teste Teste Teste

PARCEIRO

Leia BUSK BÍBLIA

Quem somos?



ESTUDANTES DA PALAVRA E SERVOS DE JESUS.

O BUSK BÍBLIA não representa particular denominação religiosa, igreja evangélica ou seita.

Meu nome é James Alex, blogueiro e estudante da Bíblia Sagrada. 

Em 2014, conheci o irmão Augustos Ribeiro em um site evangélico e fui convidado fazer parte dos moderadores e administradores do BUSK BÍLIA. 

Passados alguns meses, por motivo de saúde, o irmão Augustos propôs que eu assumisse de vez a administração principal do BUSK BÍBLIA.











 

Administro o BUSK BÍBLIA junto à amigos e irmãos na fé, pessoas que querem contribuir na propagação dos Evangelhos de Jesus Cristo e no conhecimento bíblico e teológico das Sagradas Escrituras. 

O BUSK BÍBLIA não tem fins lucrativos. Não aceitamos doações de espécie alguma. Este blog é voltado exclusivamente à divulgação dos Evangelhos de Jesus Cristo e à estudos aprofundados de assuntos bíblicos, relacionados com a Bíblia e com as igrejas evangélicas em geral, do Brasil e fora.

NO QUE CREMOS:



1-Cremos na Bíblia sagrada como sendo a Palavra de Deus, transmitida através de homens escolhidos e inspirados pelo Espírito Santo.

 2-Cremos que as Escrituras são a completa revelação da graça divina para a salvação dos homens, o único fundamento da fé cristã e a suprema autoridade em matéria de conduta cristã.

3- Cremos que as Escrituras têm primazia sobre as tradições e experiências humanas e que somente a escritura deva ser a regra de confirmação dela mesma, excluindo quaisquer outros livros por excelente que sejam e também cremos que o crente no qual habita o Espírito Santo seja capacitado pelo mesmo Espírito na inspiração a receber revelações e interpretar passagens que o Espírito queira revelar para a justa edificação da igreja.

4- Cremos num único Deus, infinitamente perfeito e na autoridade do Pai, Filho e Espírito Santo.

5- Cremos que Deus é espírito, o único que possui imortalidade, que habita em luz inacessível, a quem homem algum jamais viu. Ele é o Criador e Governador do universo, o Doador e preservador da vida, Juiz de toda a terra, o Salvador, o Redentor, o Pai Eterno.

6- Cremos que Jesus Cristo é verdadeiro e unigênito filho de Deus, o verdadeiro Messias predito pelos profetas, que foi concebido por obra do Espírito Santo e nasceu de Maria virgem, para ser rei eternamente segundo a ordem de Melquisedeque, tendo autoridade suprema sobre todos os anjos de Deus, todos os homens, toda criatura e todo o ser vivente.

7- Cremos que Ele nasceu, cresceu e viveu sem pecado, cumpriu perfeitamente a vontade de Deus Pai, morreu na cruz pelos pecados de toda a humanidade e ressuscitou corporalmente dentre os mortos ao terceiro dia para a justificação daqueles que crêem.

8- Cremos que Jesus Cristo subiu ao céu e assentou-se à direita da Majestade do Pai, de onde age permanentemente em favor dos seus como Sumo Sacerdote e Advogado.

9- Cremos na autoridade suprema e unidade divina e de propósito de Jesus, Deus e o Espírito Santo e que Jesus Cristo e o Pai habitam cada crente através da pessoa do Espírito Santo; que cada um contribuí dentro do seu propósito para o cumprimento das promessas no crente.

10- Cremos na volta pessoal e iminente do Senhor Jesus Cristo para acorrentar Satanás, julgar as nações e reinar com os seus durante mil anos, precedendo a inauguração do estado eterno com a criação de novos céus e nova terra.

11- Cremos que a volta de Cristo tem poderosas implicações na vida e no serviço do crente, tornando-o vigilante e levando-o a afastar-se do pecado e do mal, a remir o tempo e a trabalhar na expansão do Reino de Cristo com perseverança e na expectativa da vitória final.

12- Cremos no Espírito Santo, Espírito Eterno, Pessoal e Criador, Espírito da verdade e Consolador. Ele foi derramado em plenitude no Pentecostes  para batizar no Corpo de Cristo, que é a Igreja, todo aquele que nele crê. Ele convence do pecado, da justiça e do juízo, regenera, sela, habita, guia, ensina, santifica, consola, enche e reveste de poder o crente para a vida e para o serviço.

13- Cremos que o Espírito Santo distribui dons como lhe apraz para o proveito comum da Igreja, visando a edificação do Corpo de Cristo.

14- Cremos que crente pode e deve como filho de Deus orar com fé pela cura física. A cura, no entanto, é um ato soberano de Deus. As Escrituras são claras ao afirmar que no mundo teremos aflições e que nem todo doente é curado; nestes casos, a Graça nos basta.

15- Cremos que Deus manifestou a Sua vontade através de profetas, homens de natureza falha, no entanto, inspirando neles a Sua Palavra. Cremos que a revelação de Deus para o homem completou-se com a conclusão do Novo Testamento.

16- Cremos que o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus e sem pecado. Porém, caiu em pecado e está, portanto, perdido, moralmente degenerado, espiritualmente morto e sob juízo divino. É somente através da regeneração pelo Espírito Santo, pelo sacrifício de nosso Senhor Jesus Cristo na cruz do Calvário que o homem pode obter a vida espiritual e a salvação de sua alma.

17- Cremos que o sangue derramado de Jesus Cristo e a Sua ressurreição dentre os mortos constituem o único e suficiente fundamento da justificação e salvação de todos os que crêem no Senhor Jesus Cristo. Estes são os eleitos para a vida eterna, os que nasceram do Espírito Santo e se tornaram filhos de Deus.

18- Cremos que a verdadeira Igreja é composta de todas as pessoas que foram regeneradas pelo Espírito Santo e pela semente incorruptível da Palavra de Deus, mediante a fé salvadora em Jesus Cristo.

19 - Cremos que a Igreja é a noiva e o corpo de Cristo, da qual Ele é o Senhor, o cabeça, e voltará dos céus para buscá-la e unir-se a ela.
Cremos que a missão da Igreja, dada por Deus, é proclamar o Evangelho a todas as pessoas e fazer discípulos de todas as nações.

20- Cremos na existência pessoal e no poder limitado de Satanás, o Diabo, deus deste mundo, príncipe da potestade do ar, pai da mentira, a antiga serpente, o espírito que agora atua nos filhos da desobediência, nosso inimigo absoluto.

21- Cremos que Satanás foi derrotado na cruz e que seu tempo de atuação está contado. No entanto, ele trabalha incessantemente visando derrotar os crentes em Jesus Cristo, tentando-os, seduzindo-os, buscando desarmá-los, dividi-los, acusá-los e afastá-los da fé, além de muitas outras artimanhas e ciladas.

22- Cremos que ao cristão está assegurada a vitória diária sobre Satanás e suas astúcias através da oração vigilante, da fé inabalável na Palavra de Deus e de uma postura de resistência aos ataques do Diabo. O crente pode ser opresso pelo Diabo, mas não ser por ele possuído. Satanás não pode jamais arrebatar o filho de Deus das mãos do Pai.

23- Cremos, ainda, que o Diabo não é onipresente, nem onisciente, nem onipotente; seu império maligno será destruído na volta de Cristo para reinar mil anos sobre a terra. Satanás permanecerá acorrentado durante todo o milênio e, após breve período de liberdade, será para sempre lançado no lago de fogo e enxofre com todos os seus anjos e os ímpios para destruição.

24- Cremos que todo aquele que crê no Filho de Deus não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.

25- Cremos na ressurreição corporal dos fiéis, após o que cada crente comparecerá diante do Tribunal de Cristo para receber ou não um galardão conforme as suas obras. Os crentes reinarão na terra com o Senhor Jesus Cristo durante o milênio.

26- Cremos que Deus preparou novos céus e nova terra, onde os eleitos habitarão em eterna e perfeita felicidade com o Senhor.

27- Cremos que os ímpios ressuscitarão após o reino milenar de Cristo (segunda ressurreição) para apresentarem-se diante do Grande Trono Branco e receberem a sua justa e eterna condenação (juízo final). Naquele dia todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Cristo é o Senhor.

28- Cremos no na separação eterna, consciente e dolorosa de Deus; o lago de fogo e enxofre para onde também Satanás e seus anjos, bem como a besta e o falso profeta, serão lançados junto com os ímpios para destruição eterna.



Total de visualizações

***

*******

 Ultimato Estudos Bíblicos Aprofundados.

A HISTÓRIA DE ANNE FRANK E O DIÁRIO


 

APÓCRIFO DE ENOQUE E A BÍBLIA SAGRADA


 

ASSEMBLEIA DE DEUS ENSINA SOBRE O CÉU

 O QUE AS ASSEMBLEIA DE DEUS ENSINAM SOBRE OS CÉUS R O PARAÍSO?

NO CÉU VEREMOS DEUS E JESUS

 NO CÉU VEREMOS DEUS E JESUS?

COMO A BÍBLIA DESCREVE A VOLTA DE JESUS?

 COMO A BÍBLIA DESCREVE A VOLTA DE JESUS CRISTO?

A HISTÓRIA DE SATANÁS E OS ANJOS CAÍDOS

 SATANÁS E SEUS ANJOS CAÍDOS AINDA TÊM ACESSO AOS CÉUS DE DEUS?

REAL: A MENINA QUE VISITOU O PARAÍSO

 A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ANNABEL, A MENINA QUE VISITOU O PARAÍSO DE DEUS.

O RIO DA VIDA EXISTIRÁ NA NOVA TERRA?

 O RIO DA VIDA EXISTIRÁ MESMO NA NOVA TERRA? O QUE DIZ A BÍBLIA: SÍMBOLO OU FATO?

O QUE POUCOS SABIAM SOBRE O APOCALIPSE

 O que quase ninguém sabia sobre o Apocalipse.

COMO SERÁ A NOVA TERRA NA ETERNIDADE?

 A BÍBLIA DIZ COMO SERÁ A NOVA TERRA NA ETERNIDADE?

AS 2 FORMAS DE MILÊNIO: VC CRÊ EM QUAL?

 AS DUAS FORMAS DE MILÊNIO: EM QUAL VOCÊ ACREDITA?

OS ANJOS ESTÃO ENTRE NÓS?

 OS ANJOS ESTÃO ENTRE NÓS?

A TUMBA DO JARDIM EM JERUSALÉM..

 O IMPRESSIONANTE JARDIM DA TUMBA EM JERUSALÉM.

PASSEIO VIRTUAL POR JERUSALÉM.

 PASSEIO VIRTUAL POR JERUSALÉM.

TUDO O QUE OS DESIGREJADOS FAZEM.

 DESIGREJADOS: COMO SE REÚNEM, O QUE ENSINAM?

GRAÇA OU CARIDADE: QUAL A SUA ESCOLHA?

 O AMOR DO APÓSTOLO JOÃO NA ILHA DE PATMOS.

FILME: O FILHO DE DEUS. COMPLETO E EM BR

  Filme "O Filho de Deus". Completo e dublado.

FILME EM HD: VOCÊ ACREDITA?

 FILME: VOCÊ ACREDITA?

FILME: O APOCALIPSE DE JOÃO.

 FILME: O APOCALIPSE DE JOÃO

Popular Posts

*******




*







Tecnologia do Blogger.

Páginas