***

Teste Teste Teste

PARCEIRO

Leia BUSK BÍBLIA

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ANNABEL, A MENINA QUE VISITOU O PARAÍSO DE DEUS...


Se alguém ao ler esta matéria sobre Annabel, que se trada da chamada EQM ( Experiência de Quase Morte ), onde alguém vai ao Paraíso (céu de Deus) e retorna, e questionar como pode eu uma cristã crente em Jesus Cristo, crer nisso? Esta é minha resposta:

A BÍBLIA está repleta de casos onde profetas, apóstolos e discípulos de Jesus estiveram nos céus de Deus, no Paraíso, e voltaram. Se em espírito ou visão eu não sei, como disse o apóstolo Paulo. 

Algumas passagens bíblicas desses arrebatamento aos céus:
1 Reis 22: 19-22; Isaías 6: 1-13; Ezequiel 1:1-28; Ezequiel 2: 1-10; Ezequiel 2: 1-22; 2 Corintios 12: 2-4.

Não podemos nos esquecer que o profeta Joel em Joel 2: 28-29 fala que chegaria o tempo em que o Espírito Santo cairia sobre toda  a carne, sobre pessoas comuns e não somente aos profetas do tempo dele e que os velhos teriam sonhos e os  jovens “visões”.  O que foi confirmado pelo apóstolo Pedro em Atos 2: 16-18.

A família de Annabel é convicta cristã e protestante, frequentando a igreja protestante regularmente há muito anos.



A história real de Annabel ocorreu em 2011 e foi contada pela primeira vez em um livro best-seller, Miracles from Heaven: Uma garotinha e sua incrível história de cura e virou filme: Milagres do Paraíso.

Depois de sofrer de uma grave desordem intestinal crônica que causavam terríveis dores e incurável, segundo os médicos, por vários anos, ela caiu de cabeça 9 metros  dentro de uma árvore oca em seu quintal.

Foram mais de cinco horas presa em posição fetal dentro da árvore onde ela passou algum do tempo desacordada até retornar a consciência e poder falar. O resgate foi complicado, pois não cabia o socorrista no orificio estreito da árvore. Ela esperou pelos socorristas para enviar uma cadeirinha com cinto para puxá-la para cima.

Os bombeiros que a resgataram "continuavam dizendo quão calma estava  Annabel", diz sua mãe, Christy Beam. "Se alguém ficasse  sepultado na base de uma árvore por cinco horas, ficaria histérica. Mas ela nunca não ficou.”




Depois de algum tempo Annabel relatou a seus pais sobre ter estado no paraíso (céu) enquanto esteve desacordada dentro da árvore, e contou o que viu e sentiu.  - e depois que eles perceberam que seu estômago estava de repente bem - "Deus colocou totalmente no meu coração para escrever este livro", diz Christy a mãe de Annabel: "Eu literalmente disse: 'Não, Deus, isso é tão bonito. Eu não escrevo, mas obrigado de qualquer maneira. '"




Mas depois de muita oração e encorajamento por outros, "eu comprei um laptop e então comecei. Foi tão emocionante, espiritual”. Diz Chisty.

O livro ainda não estava nas prateleiras, quando um acordo de filme foi feito. Estrelando Garner como Christy. O filme “Milagres do Paraíso” estreou em Março de 2016.




Annabel disse aos pais que tinha visto a avó “MeeMee”, que havia morrido alguns anos antes. "Foi assim que eu soube que estava no céu", disse ela.

Na estréia de “Milagres do Paraíso” em Dallas, Annabel acrescentou à descrição transmitida por sua mãe. "Tudo brilhava", ela me disse. “A luz vinha de toda parte, das flores e das plantas - até a grama emitia luz enquanto você caminhava sobre ela.”





Enquanto esteve no paraíso, no céu, Annabel diz ter estado com Jesus, tendo sentado em seu colo, pediu para ficar com Ele no Paraíso - não havia dor no estômago no céu - ela diz que Jesus lhe disse: "Não, Annabel, tenho planos para você na Terra que você não pode cumprir aqui no céu. Quando eu te mandar de volta, não haverá mais nada de errado com você.”. 

Annabel diz que pensou que Jesus falava “nada de errado com você” se referindo à machucados, lesões decorrentes da queda e não da cura de sua doença estomacal crônica e incurável segundo a medicina.




Encontrando-se de volta na árvore, ela esperou pelos socorristas para enviar uma cadeirinha com cinto para puxá-la para cima. Mas ela não estava sozinha, diz ela; um anjo estava lá em sua companhia. “Ele piscou para mim como se dissesse: vai ficar tudo bem!”.

Esse momento foi terrível para os pais e irmãs de Annabel, pois a queda foi muito grave e Annabel de apenas 12 anos teve que ser resgatada com um helicóptero. E quando todos estavam abalados, uma surpresa impressionante aconteceu e que os pais nem podiam acreditar. Os médicos disseram que a garota não sofreu nenhuma lesão grave e apesar de bater a cabeça várias vezes, ela só sofreu alguns pequenos arranhões.




E tudo ficou ainda mais impressionante e inacreditável depois de alguns dias, quando a menina não reclamou mais das dores que sempre a acompanhavam desde os seus cinco anos. Por isso, os pais dela a levaram ao médico para alguns exames e a resposta foi direta: “A garota se curou misteriosamente do transtorno, que a princípio era incurável, e a ciência não pode explicar isso; os médicos não sabem", diz Christy, a mãe de Annabel. "Eles apenas dizem que ela é assintomática e com zero medicação.".


A VERDADE SOBRE A DOENÇA E O SOFRIMENTO ANNABEL DESDE OS CINCO ANOS.



A grave doença de Annabel começou com uma simples dores de barriga quando ela tinha de quatro para cinco anos. Aos cinco ela foi operada duas vezes e quase morreu.  Ainda não havia um diagnóstico que confirmasse o que a garota tinha. 

O diagnóstico apareceu depois: pseudo obstrução intestinal, uma grave e incurável doença onde os intestinos não se movem corretamente e o paciente não consegue fazer a digestão corretamente nem absorve os nutrientes necessários, além de sofrer de muita dor.

A mãe de Annabel, Christy diz que a dor de Annabel estava quase sempre no nível dez, e de vez em quando no nível oito. Só quem sentiu uma dor dessas sabe como é quase insuportável, comparada a dor de dentes ou pedra nos rins.

Quando não estava internada no hospital, Annabel passava a maior parte do tempo deitada no sofá em posição fetal com uma bolsa térmica aquecida na barriga que lhe aliviava um pouco a dor. 

Ela tomava mais de dez tipos de medicamentos. A família recebia muito apoio da comunidade da igreja Batista de Alsbury, que frequentava.




Quando Annabel disse à mãe que queria morrer, na cama de um hospital em Boston, estava mais fraca do que nunca. "No céu não tem dor" disse Annabel cansada de tremendo sofrimento.

Uma semana depois lhe pedia para ir brincar para o jardim com as duas irmãs. Christy ficou surpreendida com a energia repentina da filha.

Annabel subiu em uma árvore no seu quintal e o galho partiu-se, foi quando tudo aconteceu... O que era para ter sido uma tragédia tornou-se um milagre, uma maravilhosa reviravolta na vida de Annabel e sua família.





Abbie irmã de Annabel diz que as pessoas se aproximam dela e exclamam: "Isso é tão incrível! A queda a curou! "
"Eu disse 'Não, o que aconteceu depois  da queda a curou'", acrescenta.

O pai de Annabel, Kevin Beam diz que há uma coisa que ele sabe com certeza: “A menina que caiu na árvore não é a menina que saiu daquela árvore.”




Para os que não acreditam que Annabel esteve mesmo no paraíso, Annabel diz em entrevista:

"O que eu quero dizer é isso", diz ela. "Acredite se você quiser. Nós dissemos tudo para que você possa ter uma fé mais forte e, provavelmente, uma vida melhor. Mas não estamos tentando fazer com que as pessoas enfiem garganta abaixo. Então você pode acreditar como quiser, mas nós queremos ajudar não enganar, prejudicar. "


Por: Natasha Costa Silva

fontes: Site docero; Livro: Milagres do Paraíso de Christy Wilson Beam; Livro em PDF Milagres do Paraíso.


O RIO DA VIDA EXISTIRÁ NA NOVA TERRA...





Total de visualizações

***

*******

 Ultimato Estudos Bíblicos Aprofundados.

A HISTÓRIA DE ANNE FRANK E O DIÁRIO


 

APÓCRIFO DE ENOQUE E A BÍBLIA SAGRADA


 

ASSEMBLEIA DE DEUS ENSINA SOBRE O CÉU

 O QUE AS ASSEMBLEIA DE DEUS ENSINAM SOBRE OS CÉUS R O PARAÍSO?

NO CÉU VEREMOS DEUS E JESUS

 NO CÉU VEREMOS DEUS E JESUS?

COMO A BÍBLIA DESCREVE A VOLTA DE JESUS?

 COMO A BÍBLIA DESCREVE A VOLTA DE JESUS CRISTO?

A HISTÓRIA DE SATANÁS E OS ANJOS CAÍDOS

 SATANÁS E SEUS ANJOS CAÍDOS AINDA TÊM ACESSO AOS CÉUS DE DEUS?

REAL: A MENINA QUE VISITOU O PARAÍSO

 A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ANNABEL, A MENINA QUE VISITOU O PARAÍSO DE DEUS.

O RIO DA VIDA EXISTIRÁ NA NOVA TERRA?

 O RIO DA VIDA EXISTIRÁ MESMO NA NOVA TERRA? O QUE DIZ A BÍBLIA: SÍMBOLO OU FATO?

O QUE POUCOS SABIAM SOBRE O APOCALIPSE

 O que quase ninguém sabia sobre o Apocalipse.

COMO SERÁ A NOVA TERRA NA ETERNIDADE?

 A BÍBLIA DIZ COMO SERÁ A NOVA TERRA NA ETERNIDADE?

AS 2 FORMAS DE MILÊNIO: VC CRÊ EM QUAL?

 AS DUAS FORMAS DE MILÊNIO: EM QUAL VOCÊ ACREDITA?

OS ANJOS ESTÃO ENTRE NÓS?

 OS ANJOS ESTÃO ENTRE NÓS?

A TUMBA DO JARDIM EM JERUSALÉM..

 O IMPRESSIONANTE JARDIM DA TUMBA EM JERUSALÉM.

PASSEIO VIRTUAL POR JERUSALÉM.

 PASSEIO VIRTUAL POR JERUSALÉM.

TUDO O QUE OS DESIGREJADOS FAZEM.

 DESIGREJADOS: COMO SE REÚNEM, O QUE ENSINAM?

GRAÇA OU CARIDADE: QUAL A SUA ESCOLHA?

 O AMOR DO APÓSTOLO JOÃO NA ILHA DE PATMOS.

FILME: O FILHO DE DEUS. COMPLETO E EM BR

  Filme "O Filho de Deus". Completo e dublado.

FILME EM HD: VOCÊ ACREDITA?

 FILME: VOCÊ ACREDITA?

FILME: O APOCALIPSE DE JOÃO.

 FILME: O APOCALIPSE DE JOÃO

Popular Posts

*******




*







Tecnologia do Blogger.

Páginas